Signo: Áries


(21 de março a 21 de abril)


O signo de Aries é o primeiro signo do zodíaco, aquele que abre o ano zodiacal, e as pessoas desse signo tem a mesma meta: a de abrir caminhos. Por isso, é aquele signo conhecido pela sua coragem, energia e impulsividade.


A impulsividade de aries vem do amago de ariano de resolver as coisas e, rápido. Alguns arianos parecem que estão sempre correndo e agitados, como se sempre tivessem um monte de coisas para fazer e resolver – e muitas vezes tem mesmo, já que ele pode querer fazer várias coisas ao mesmo tempo e se incomodar se fica parado.


As características de coragem, energia e impulsividade podem ser muito benéficas para o ariano cumprir a sua missão, porém podem tornar-se negativas quando em desequilíbrio, gerando ansiedade e até agressividade.


Também existem arianos mais calmos – pelo menos são o que essas pessoas aparentam por fora. Esse tipo de ariano tem que tomar cuidado ao não expressar suas emoções, podem tornar-se muito nervosos internamente, o que causa problemas no coração e muito estresse.


Para os arianos em geral, atividades físicas que gastem muita energia é super recomendado, como corrida e lutas.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo