top of page
30.png
Buscar

Tarô Zen, de Osho: Desperte sua Sabedoria Interior

O Tarô Zen, de Osho: Um baralho inspirado nas tradições espirituais zen.


O Tarô Zen de Osho é um baralho de tarô moderno e inspirado nas tradições espirituais do Zen Budismo, Taoismo e I Ching. O baralho é projetado para ajudar as pessoas a acessar sua intuição e sabedoria interior, permitindo que elas explorem questões e desafios em suas vidas de uma forma mais profunda e significativa.


Conheça algumas das cartas do Tarô Zen de Osho e o que elas representam:


O Mestre: A sabedoria dos guias

Uma imagem de Osho sendo banhado pela luz da lua
Tarô Zen de Osho, O Mestre

A carta do Mestre representa um mestre espiritual, um guia ou um professor que nos ajuda a encontrar nosso caminho na vida. Essa carta nos convida a prestar atenção às pessoas em nossas vidas que têm algo a nos ensinar e a estarmos abertos a novas ideias e perspectivas.



Não Materialidade: A busca pela calma interior

um quadro escuro
Tarô Zen de Osho, Não Materialidade

A carta da Não Materialidade representa um estado de paz e calma interior, um momento em que podemos nos conectar com nossa essência mais profunda e encontrar a paz dentro de nós mesmos. Essa carta nos convida a liberar nossas preocupações, medos e a simplesmente estarmos presentes no momento.



O Rebelde: questionamento das normas

Um homem segurando uma tocha na mão. Nos pés, correntes se quebrando. Do lado direito da carta, uma águia.
Tarô Zen de Osho - O Rebelde

A carta do Rebelde representa a necessidade de questionar e desafiar as normas sociais e culturais. Essa carta nos lembra que, às vezes, é necessário ser rebelde e quebrar as regras para encontrar nossa própria verdade e liberdade interior.



Criatividade: A importância da expressão criativa

Um fundo colorido com uma mulher com a mão levantada em direção a lua e uma tiara cheia de estrelas na cabeça.
Tarô Zen, de Osho - Criatividade

A carta da Criatividade representa a importância da expressão criativa em nossas vidas. Essa carta nos lembra que somos todos artistas e criadores, e que a criatividade pode nos ajudar a encontrar significado e propósito em nossas vidas.


O Tarô Zen de Osho como ferramenta para autoconhecimento e crescimento espiritual


Essas são apenas algumas das cartas do Tarô Zen de Osho e o que elas representam. Cada carta tem sua própria mensagem e significado único, e o baralho como um todo pode ser uma ferramenta poderosa para explorar questões e desafios em nossas vidas.


Se você está buscando autoconhecimento, transformação pessoal e crescimento espiritual, o Tarô Zen de Osho pode ser uma ferramenta valiosa para ajudá-lo em sua jornada.


Se você se interessou pelo Tarô Zen de Osho e gostaria de estudar mais sobre esse baralho, você pode se juntar ao meu grupo de estudos sobre tarô chamado Eternal. Em nosso grupo, exploramos diferentes baralhos de tarô, incluindo o Tarô Zen de Osho, e discutimos as mensagens e lições que cada carta pode oferecer. Clique aqui para mais informações sobre como participar do grupo!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page